
Hoje em dia como, todos nós sabemos, é mais fácil, ou melhor, é mais rápido celebrar um contrato com uma empresa prestadora de serviços do que por exemplo ir às compras. É verdade! A Pseudo-advocacia que é levada a cabo por estas empresas na estandardização de contratos “minutados”, que depois são um verdadeiro queijo suíço, tantos são os buracos que esses contratos enfermam, e que as pessoas assinam sem prévia consulta de advogados que cada dia que passa uma colónia nova de cabelos brancos me aparece sem piedade.
Em todo o caso iniciar estas ditas prestações de serviços é tão fácil, que deve ser para compensar, penso eu, depois n a sua resolução, principalmente no serviço Meo que anda a dar bastante que falar e pela negativa.
Desde o clausulado do contrato prever inicialmente, por exemplo duas televisões a transmitir sporttv e afinal passados uns meses dizerem que a sporttv deixou de permitir a sua difusão por duas televisões, aos meses que estamos para cancelar, resolver rescindir chame-se o que se quiser, o "complexo" contrato.
São vários os números de apoio e uma coisa garanto, por experiência própria, qualquer questão a tratar por estes números é prepararem um lanchinho, porque pelo menos uma hora em transferências de chamadas por operadores está garantido.
E a Anacom… que nada diz.
No comments:
Post a Comment