Friday, September 7, 2007

Últimas

Os desenvolvimentos nos últimos dias, no caso Madeleine, vêm reforçar alguma suspeita, que já se tornava inevitável, sobre os pais.
Na verdade, o facto de ter sido encontrado odor a cadáver num ursinho de peluche da Maddie é um sinal evidente de que este pequeno objecto estava presente na hora da sua morte. Ora sabendo nós que o odor a cadáver não se adquire imediatamente após a morte, presume-se, lógicamente que o pequeno objecto não só estava presente, como também, esteve bastante tempo "agarrado" a ela, ja morta. Partindo desta realidade, pergunto eu: Se algum assassino, raptor, pedófilo, ou o que seja, a quisesse matar será que ficava horas à espera que fosse transferido para o ursinho o referido odor na iminência de ser apanhado?Claro que não, ainda que o homicídio fosse perpetrado naquele quarto, nunca haveria odor a cadáver se ela fosse imediatamente dali retirada, como foi!
Por isto mesmo é que há aqui pormenores que levam cada vez mais à incriminação dos pais.

P.S. Será que ninguém estranha o facto de os pais se deslocarem tanta vez à Igreja da Luz, inclusivamente de noite?Estará lá algo que lhes pertença?